(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ATLÉTICO

Marrony diz que disputa vaga com Sasha no Atlético e comenta adaptação: 'Totalmente diferente do Rio'

Atacante fez o gol da vitória sobre o Corinthians, no último sábado


16/11/2020 11:21 - atualizado 16/11/2020 11:24

Marrony tenta ganhar espaço no time de Sampaoli(foto: Bruno Cantini / Atlético)
Marrony tenta ganhar espaço no time de Sampaoli (foto: Bruno Cantini / Atlético)
Depois de voltar a marcar com a camisa do Atlético na vitória sobre o Corinthians (2 a 1), o atacante Marrony comentou nesta segunda-feira sua adaptação ao Galo. O jovem atleta de 21 anos chegou a Belo Horizonte em junho e ainda busca ficar mais à vontade.

"É difícil chegar no Atlético, aqui é totalmente diferente do Rio. Posição nova, costumo falar. Sampaoli gosta de me usar como 9, como referência do time. Acho que o mais mudou é a questão da adaptação, sigo bem, sigo com cabeça boa, porque tenho potencial, qualidade", disse.

Dentro de campo, Marrony disse que briga por uma vaga no time com o atacante Eduardo Sasha. "Eu e Sasha disputamos a mesma posição. Ele sai mais para jogar, sendo mais 'falso 9' do que eu. O Vargas começou jogando pela ponta, onde eu estava acostumado a atuar, fiz bom ano pelo Vasco. Mas a gente se entende, e quem estiver escalado, acho que vai ajudar bastante", destacou.

Em 24 jogos com a camisa do Atlético, Marrony marcou cinco gols. Ele disse que pode jogar tanto de ponta como de centroavante. "No sábado, Sampaoli me colocou na ponta esquerda, com Vargas de falso 9. Com o passar do tempo, ele me pediu para fazer o 9 e eu consegui fazer o gol. Consegui provar que posso jogar de ponta e como centroavante". 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)