Publicidade

Estado de Minas AMÉRICA

Craques revelados pelo América exaltam vitória sobre o Internacional pela Copa do Brasil

Danilo, da Juventus, e Richarlison, do Everton, elogiaram o técnico Lisca


12/11/2020 10:36 - atualizado 12/11/2020 10:41

Danilo e Richarlison, crias do América, comemoraram a vitória da equipe(foto: AFP/MARCO BERTORELLO e AFP/BRADLEY COLLYER)
Danilo e Richarlison, crias do América, comemoraram a vitória da equipe (foto: AFP/MARCO BERTORELLO e AFP/BRADLEY COLLYER)
A vitória do América sobre o Internacional, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, encheu de orgulho torcedores e craques revelados pelo clube. Nas redes sociais, o lateral-direito Danilo, da Juventus, e o atacante Richarlison, do Everton, exaltaram a equipe de Lisca

A primeira postagem foi feita por Danilo, ainda durante o primeiro tempo da partida, quando o América já havia balançado as redes com o atacante Rodolfo. O jogador da Juve, revelado pelo Coelho em 2009, exaltou a variação tática da equipe de Lisca. 

“Que maneiro ver o América jogando de igual pra igual com qualquer equipe do Brasil. Muito organizado, 4-5-1 bem definido sem bola e um 4-3-3 com muito mobilidade do meio pra frente. Trabalho muito competente do Lisca”, publicou.


Revelado pelo América em 2015, o atacante Richarlison acompanha jogos e interage com o clube nas redes sociais. Após a vitória do Coelho, ele exaltou o técnico Lisca. “O lisca é um monstro #avanteamérica”, publicou.


O segundo confronto das quartas de final da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência. O América jogará pelo empate em casa. Em caso de vitória do Internacional por um gol de diferença, a vaga na semifinal será definida nos pênaltis. O colorado precisa do triunfo por dois gols para avançar.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade