(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Convocado para a Seleção Boliviana, Marcelo Moreno desfalcará Cruzeiro em dois jogos

Atacante se apresentará ao técnico César Farias nesta segunda-feira


04/10/2020 19:53 - atualizado 04/10/2020 20:32

Marcelo Moreno servirá à Seleção Boliviana a partir desta segunda(foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Marcelo Moreno servirá à Seleção Boliviana a partir desta segunda (foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro não conta com o atacante Marcelo Moreno para seus próximos dois compromissos, contra Sampaio Corrêa e Oeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O boliviano foi convocado por sua seleção para participar das primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, que será disputada em 2022.

Moreno se apresentará à Federação Boliviana de Futebol nesta segunda-feira. A seleção enfrenta o Brasil em 9 de outubro, na Arena Corinthians, em São Paulo, e a Argentina em 13 de outubro, na altitude de La Paz.

Nas próximas rodadas da Série B, o Cruzeiro recebe o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, às 18h30, no Mineirão, e viaja até Barueri para duelo contra o Oeste, no domingo, às 16h.

O jogo seguinte, diante do Juventude, pela 16ª rodada, está marcado para 16 de outubro. A tendência é que Moreno fique à disposição de Ney Franco para essa partida.

 A ausência de Moreno não deverá ser muito sentida pelo técnico do Cruzeiro. Isso porque o boliviano perdeu a posição titular para Sassá nos últimos dois jogos - vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta e derrota por 1 a 0 para o Cuiabá.

Desde que retornou à Toca II, o atacante marcou apenas dois gols.

Opções de Ney Franco


Além de Sassá, Ney Franco tem como opções para os dois próximos jogos o jovem Zé Eduardo, de 21 anos, que retornou de empréstimo ao América-RN.

Para a partida de quinta-feira, ele deverá ser relacionado pela primeira vez.

Thiago também fica à disposição do treinador para realizar a função de atacante mais fixo.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)