(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Turma da Mônica na Olimpíada


postado em 19/07/2019 04:07

Mauricio de Souza deu uma prévia dos seus personagens relacionados à delegação olímpica brasileira(foto: William Lucas/Inovafoto/COB)
Mauricio de Souza deu uma prévia dos seus personagens relacionados à delegação olímpica brasileira (foto: William Lucas/Inovafoto/COB)


Alguns dos mais famosos personagens de quadrinhos do país irão se engajar na torcida pelo Brasil nos Jogos Olímpicos do Tóquio, no próximo ano. Isso porque o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a Mauricio de Sousa Produções firmaram uma parceria de marketing envolvendo a Turma da Mônica, criada há 60 anos.

“A Mônica, o Cebolinha, a Magali, o Cascão e todos os outros personagens da Turma da Mônica vão entrar na torcida do Time Brasil, assim como muitos outros torcedores brasileiros da idade deles ou mais velhos, que cresceram lendo as histórias dos meus filhos. É um orgulho muito grande fazer parte do Brasil nos Jogos Olímpicos Tóquio’2020”, disse o cartunista Mauricio de Sousa.

Além da parceria com a Mauricio de Sousa Produções, o COB apresentou detalhes de suas operações no Japão para os Jogos de Tóquio’2020. Durante a Olimpíada, o comitê pretende instalar sua já tradicional Casa Brasil na região de Ariake, perto dos locais de competição de vôlei, skate, tênis e ginástica artística.


*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)