(none) || (none)

Continue lendo os seus conteúdos favoritos.

Assine o Estado de Minas.

price

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas por R$ 9,90/mês. ASSINE AGORA >>

Publicidade

Estado de Minas

Clube lança aplicativo com premiações


postado em 07/06/2019 04:08


O Cruzeiro continua buscando formas de melhorar o faturamento e para isso lançou parceria com empresa de tecnologia e lançou o aplicativo Golz Cruzeiro. A diferença é que a iniciativa promete fazer o torcedor também ganhar. Através de aplicativo para telefones celulares, os cruzeirenses respondem a perguntas sobre o clube, cumprem missões, fazem check-ins. E, ao atingir determinada pontuação, são recompensados por isso.

“A dona do clube é a torcida, é ela que vive o dia a dia, que curte, que vai aos jogos, então, precisa ser beneficiada. Trata-se de um modelo único no mundo. Se a iniciativa gerar R$ 1 milhão, a torcida ficará com a maior parte. Isso é inédito. Mas só vai acontecer se as pessoas se envolverem”, afirma o empresário Miguel Corrêa Júnior, sócio-fundador da Golz e que aposta na resposta dos cruzeirenses. “Nossa ação não é construída com patrocinadores, mas com parceiros econômicos. Isso nos permite dividir o lucro entre clube, torcida e empresa. Se a torcida é que financia o clube, é ela que tem de lucrar.”

Já Renê Salviano, diretor de novos negócios e comercial do Cruzeiro, destaca a importância de o clube abrir novas frentes de captação de recursos. “O mundo vem mudando a cada segundo e se a gente não inovar, vamos ficar para trás. As placas de campo e o uniforme vão continuar, mas há outras opções. O projeto que estamos apresentando é uma dessas inovações e veio ao encontro do que a gente queria, de trazer o torcedor, de fazê-lo viver o Cruzeiro”, argumenta o dirigente, que destaca o fato de a iniciativa não gerar qualquer custo ou risco ao clube, que atravessa momento financeiro delicado, com dívida superior a R$ 500 milhões.

PRÊMIOS Em junho, quem baixar o aplicativo vai concorrer a R$ 200 milhões em prêmios, sem contar a ajuda que dará ao clube. E também poderá ver conteúdos exclusivos, como os bastidores dos jogos.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)