(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas COMPORTAMENTO

Hexacampeã mundial de jiu-jitsu disputa concurso de beleza

'Isso não me prejudica em nada na luta, não deixo de ser mais ou menos competente. Esse preconceito é pura bobagem', disse Talita Alencar


27/09/2022 19:36 - atualizado 27/09/2022 23:53

Talita Alencar
Talita garante que não vai deixar sua rotina de treinos no jiu-jitsu para focar no concurso de beleza (foto: Instagram/Reprodução )

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Talita Alencar, seis vezes campeã mundial de jiu-jitsu, está participando do concurso de beleza 'Bela da Copa do Mundo' — onde modelos e influenciadoras brasileiras representam países que estarão na Copa do Mundo do Qatar. A maranhense de 31 anos é a seleção de Portugal.



"Não é comum uma atleta se jogar nesse meio sensual, mas quero quebrar o padrão. Me acho sexy, gosto do meu corpo e tenho um lado mais delicado e ousado também. Sem medo de rótulos, vou entrar na disputa pelo título e mostrar que a mulher pode ser o que ela quiser. E no meu caso, posso ser atleta e uma sex symbol", afirmou Talita em entrevista à Quem.


"Isso não me prejudica em nada na luta, não deixo de ser mais ou menos competente. Esse preconceito é pura bobagem", acrescentou.


Talita garante que não vai deixar sua rotina de treinos no jiu-jitsu para focar no concurso de beleza. Além disso, disse que não se importa em ser rotulada como uma 'lutadora gostosona'.

Leia também: Cantora Rosana aparece quase irreconhecível: qual o preço da beleza?

 

"Vou conciliar tudo, vai ser uma dupla jornada, mas quero me aventurar em novas áreas e me desafiar. Não me incomoda ser vista como a lutadora gostosona ou que posta foto do bumbum na internet. Me inspirei bastante em outras atletas para assumir minha sensualidade. E estou curtindo essa fase", disse.


A lutadora da 'Titan Fighting', organização de MMA, anunciou recentemente aos seus seguidores que entrou na plataforma 'FanTime' — similar ao Only Fans — onde ela ganha dinheiro com conteúdos sensuais. Ela antecipou o que um assinante pode esperar de seus conteúdos.


"Vou mesclar esporte e sensualidade para os meus assinantes e fazer algo inédito", concluiu.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)