(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SAÚDE DA MULHER

Atriz da Disney diz que descobriu tumor aos 19 anos

Zegler, que fará o papel principal no novo live-action do filme 'Branca de Neve e os Sete Anões', compartilhou uma foto mostrando a cicatriz em seu seio


27/09/2022 09:49 - atualizado 27/09/2022 11:13

Rachel Zegler
(foto: Disney Production/Divulgação )


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Rachel Zegler, 21, decidiu contar um dos momentos mais "assustadores" que já viveu. Através de seus Stories do Instagram, ela revelou para os seguidores que, quando tinha 19 anos, descobriu que poderia ter câncer de mama, pois tinha um tumor no seio.

 

Post de Rachel Zegler
(foto: Instagram/Reprodução )

 

Zegler, que fará o papel principal no novo live-action do filme "Branca de Neve e os Sete Anões" (2024, Disney), compartilhou uma foto em preto e branco mostrando uma cicatriz em seu seio coberta por curativos. "Dois anos atrás eu encontrei um caroço no meu seio e passei pelo que foi, sem dúvida, a semana mais assustadora da minha vida."


"Tive a sorte de ter o cuidado do meu pediatra, que me receitou um ultrassom - o que levou a um procedimento de biópsia ambulatorial", disse.

Leia também: Dia Mundial do Coração: seis dicas essenciais para cuidar da saúde do órgão

Felizmente, era benigno", escreveu na publicação. "Agora a cicatriz serve como um lembrete para verificar meus seios regularmente em busca de qualquer crescimento irregular."


Zegler disse que o fibroadenoma de seu seio esquerdo é comum de ser encontrado, porém isso não o torna menos assustador. Por fim, ela incentivou os seguidores a estarem atentos à saúde e prevenção ao câncer de mama. "A detecção precoce salva vidas! Verifique sua 'carne de mama'", completou.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)