(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INDICAÇÃO

Lula indica procuradora da República para TRF-3, seguindo lista tríplice

Cristina Nascimento de Melo substituirá Luiz Lima Stefanini, que se aposentou. O TRF-3 é a 2ª instância judicial nos estados de SP e MS


06/09/2023 09:35 - atualizado 06/09/2023 10:16
440

Procuradora da República Cristina Nascimento De Melo substituirá Luiz de Lima Stefanini, que se aposentou
Procuradora da República Cristina Nascimento De Melo substituirá Luiz de Lima Stefanini, que se aposentou (foto: (Reprodução/Youtube TV ANPR))

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seguiu a lista tríplice feita pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e indicou a procuradora da República Cristina Nascimento de Melo à vaga de desembargadora federal, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3). O TRF é a segunda instância dessas unidades federativas. A vaga é destinada a um membro do Ministério Público.

Como desembargadora, ela vai substituir Luiz Lima Stefanini, que se aposentou. O tribunal que Melo trabalhará abrange os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. 

Além de Cristina, estavam na lista os procuradores Luiz Eduardo Camargo Outeiro Hernandes e Marilia Soares Ferreira Iftim. 

Cristina Melo se graduou em direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Ela é mestre em direito público pela Universidade Católica de Brasília (UCB) e tem especializações em direito processual, constitucional e processos penais. Já ocupou cargos na procuradoria da República em Mato Grosso e São Paulo e foi secretária-geral do Conselho Nacional do MP. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)