
"Agora a suspeita envolvendo Mauro Cid é de lavagem de dinheiro e conta de Bolsonaro no exterior. O genocida sempre saiu por aí fazendo acusações levianas contra adversários políticos, mas no fim era sobre ele mesmo. Passou a vida mentindo sobre os outros pra esconder os próprios podres.", disse Gleisi.
Nessa segunda-feira, a PF informou que o ex-presidente Jair Bolsonaro tem uma conta em um banco localizado no estado norte-americano da Flórida. Os investigadores já confirmaram a existência de uma conta ligada a Mauro Cid, ex-ajudante de ordens da Presidência.
Em coletiva de imprensa, também nessa segunda-feira, os advogados do ex-presidente confirmaram a existência de uma conta no exterior em nome de Jair Bolsonaro com cerca de R$ 600 mil.
Segundo o advogado Marcelo Bessa, Bolsonaro tinha o valor em uma conta poupança no país, pelo Banco do Brasil, e abriu uma conta no exterior para transferir suas economias por entender que "a economia brasileira iria de mal a pior" após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumir o governo.
