(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Ataques a Bolsonaro: Felipe Neto e Janones prometem R$ 1 milhão e renúncia

Empresário e deputado federal fizeram promessas a seus opositores, caso encontrem provas de que eles participaram de milícias digitais contra o ex-presidente


13/05/2023 22:50 - atualizado 13/05/2023 23:02
440

Fotomontagem com Felipe Neto de um lado e André Janones de outro
Declarações foram feitas no Twitter (foto: Redes Sociais/Reprodução - Tulio Santos/EM/D.A Press)
O empresário Felipe Neto e o deputado federal por Minas Gerais André Janones (Avante) fizeram promesas aos opositores que conseguirem provar que eles participaram de qualquer milícia digital contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições de 2022. 

 

"Eu dou R$ 1 milhão para qualquer pessoa que provar que eu coordenei ou participei ativamente de alguma milícia digital de ataques ao Bolsonaro. Mas se a pessoa afirmar isso e não provar, assumirá os processos na justiça civil e criminal. Não vão passar impunes", escreveu Neto em sua página no Twitter. 

Leia também: Gastos de Michelle: subprocurador do TCU quer força-tarefa em investigação

 

Na sequência, o parlamentar mineiro respondeu o tweet do empresário, fazendo nova promessa. "E eu renuncio ao meu mandato se provarem o mesmo em relação a mim! Eles não conseguem admitir que perdem até para essa 'estrutura' aqui", postou Janones junto com uma foto em que está sentado em uma mesa de trabalho simples. 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)