(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRIFE ITALIANA

Janja mostra gravata que comprou em loja de luxo para Lula

Vídeo que mostra a primeira-dama saindo da loja da grife masculina Zegna circulou nas redes sociais e gerou críticas nessa sexta-feira (21/4)


22/04/2023 10:15 - atualizado 22/04/2023 10:39

O presidente Lula olha concentrado para baixo. Ele veste um terno azul e uma gravata azul-marinho com listras cinza, preto e branco
Lula com sua nova gravata da grife Zegna (foto: Redes Sociais/Reprodução)

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, mostrou em suas redes sociais a gravata que comprou para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na loja da grife masculina Zegna, em Lisboa, Portugal, na sexta-feira (21/4). Ela está acompanhando o presidente em sua primeira viagem oficial à Europa no terceiro mandato e foi alvo de críticas nas redes sociais.

Em seu perfil no Twitter, Janja publicou uma foto do presidente com a gravata azul-escuro com listras cinza, preto e branco. “Começando o dia de trabalho aqui em Portugal todo lindo de gravata nova! #quemamacuida”, escreveu ela na legenda. Confira:


O vídeo gravado ontem (21/4) que circula na internet mostra a primeira-dama deixando a loja com uma sacola pequena em mãos, acompanhada de seguranças e se recusando a revelar à imprensa o que havia comprado. A loja fica na capital portuguesa, ao lado do hotel em que Lula, Janja e os demais membros da comitiva presidencial estão hospedados.
 


A Zegna vende casacos que chegam a custar 2.900 euros (cerca de R$ 16 mil) e gravatas a 170 euros (R$ 943). A assessoria de Janja afirmou, no começo da noite de ontem, que a compra não foi feita com o cartão corporativo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)