(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SAÚDE

Filha diz que Michelle Bolsonaro ficou alérgica após contrair COVID

Em julho de 2020, o Palácio do Planalto divulgou que Michelle estava com COVID-19. No ano seguinte, durante uma viagem aos Estados Unidos, ela se vacinou


08/03/2023 20:43 - atualizado 08/03/2023 20:57

Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro se vacinou contra a COVID-19 durante uma viagem aos Estados Unidos quando ainda era primeira-dama (foto: Twitter/Reprodução)
Letícia Firmo, filha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, publicou em suas redes sociais um vídeo em que diz que sua mãe desenvolveu alergia a perfumes após ter contraído COVID-19.

Letícia tem 20 anos, segundo seu perfil nas redes sociais, e é a filha mais velha de Michelle com o engenheiro elétrico Marcos Santos da Silva, relacionamento anterior da ex-primeira dama. A jovem vivia no Palácio do Planalto junto à família.

No vídeo, ela mostra maquiagens e perfumes que costuma usar.

"Essa bolsinha tem miniaturas de perfumes, porque a minha mãe ela é um pouco alérgica. Um pouco não, bastante alérgica a perfume. Depois da Covid ela ficou assim. Aí quando não dá para passar o perfume em casa não saio com um trambolhão", diz Letícia.

Em julho de 2020, o Palácio do Planalto divulgou que Michelle estava com Covid. O resultado saiu dias após o então presidente Jair Bolsonaro (PL) ter anunciado que estava curado da doença.

Em setembro de 2021, o governo federal anunciou que ela havia se vacinado contra o vírus nos Estados Unidos.

Bolsonaro afirma não ter se vacinado, e foi um dos principais disseminadores do discurso antivacina no Brasil. Além disso, recomendou e estimulou a compra de remédios sem eficácia contra a COVID, como a cloroquina.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)