
"Ele não dá data. Até me surpreendeu a entrevista que concedeu lá fora, dizendo que volta em algumas semanas. Ele não fala, não", disse Flávio à colunista Bela Megale, do jornal O Globo.
O filho do ex-presidente ainda disse que Bolsonaro não fez nenhum pedido de cidadania ao governo italiano.
"Quando comecei a ver meu processo de cidadania italiana, em 2019, num cenário que não tinha nada a ver com eleição, perguntei se queria fazer e ele disse que não precisava. Que eu saiba, meu pai não fez o processo de cidadania italiana. Quando fiz para mim, não fiz para ele, não", pontuou.
Na semana passada, Jair Bolsonaro disse que tinha direito à cidadania italiana pelo fato de seus avós terem nascido na Itália. O ex-presidente não respondeu se pretende pedir a cidadania ao país europeu.