(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'ELE QUE INVENTOU'

Frota para Valdemar da Costa Neto: 'Faz o Bolsonaro pagar a multa'

Depois de o PL pedir anulação de 279.336 urnas no segundo turno, ministro condenou o partido de Jair Bolsonaro a pagar uma multa de quase R$ 23 milhões


24/11/2022 07:05 - atualizado 24/11/2022 07:16

Frota em Plenário
Deputado usou as redes sociais para 'zombar' do ex-aliado, o presidente Jair Bolsonaro (foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados )
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB), ex-bolsonarista, comentou sobre a ação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, que multou o PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, em 22 milhões, depois que a legenda colocou em dúvida o segundo turno das eleições presidenciais. 

“A brincadeira saiu cara Valdemar. Faz o Bolsonaro pagar, foi ele que inventou essa”, escreveu o ex-ator.

Frota faz parte da equipe de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O deputado integra o grupo da Cultura.

Ontem, quarta-feira (24/11), Moraes negou o pedido do Partido Liberal (PL) para anular o segundo turno das eleições deste ano. O ministro ainda condenou o partido de Jair Bolsonaro a pagar uma multa de R$ 22,9 milhões.

Eleições

Lula foi eleito presidente do Brasil com 60.345.333 votos (50,9% dos válidos). No dia 1º de janeiro de 2023, ele assume seu terceiro mandato à frente do Palácio do Planalto e se torna o político mais vezes levado ao comando do Poder Executivo pelo voto direto na história da República. O petista já havia dirigido o país de 2003 a 2010.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)