(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUPER-HERÓIS

Atores de 'Vingadores' convocam brasileiros para irem às urnas no domingo

Nomes como Samuel L. Jackson, Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. participaram de ação no Twitter em defesa da democracia no Brasil


28/10/2022 16:23 - atualizado 28/10/2022 17:18

vingadores
Os atores que interpretam os Vingadores, da Marvel, participaram da hashtag #NemTodoHeróiUsaCapa (foto: Lionsgate/Divulgação)
Faltando dois dias para o segundo turno das eleições presidenciais, os atores que interpretaram os Vingadores, da Marvel, entraram em ação para convocar e incentivar os brasileiros a votar. Por meio de perfis no Twitter, os atores Samuel L. Jackson, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo e Benedict Wong publicaram tweets com a hashtag #NemTodoHeróiUsaCapa. 

Em defesa da democracia, ciência, educação e contra a fome, os Vingadores foram convocados pelos humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira, o apresentador Luciano Huck e as ex-BBBs Juliette e Thelma. 

"Te ouvindo aqui! @RobertDowneyJr, @MarkRuffalo, @chrishemsworth, @DonCheadle, @wongrel, venham ver! Eleitores do Brasil, mandem suas histórias sobre como e por que estão votando. É hora de verdadeiros heróis se reunirem. #NemTodoHeróiUsaCapa", disse. 



O Homem de Ferro, de Robert Downey Jr, também entrou na corrente e respondeu Luciano Huck. 
 



Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) ainda fizeram trocadilhos. 

 
Enquanto isso, Wong (Benedict Wong) prometeu ação dos magos 'para proteger todos que se mobilizarem no domingo para decidirem seu futuro'. 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)