(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRIMEIRA-DAMA

Michelle: 'Não olhe para meu marido, olhe para mim que sou serva do senhor'

Durante declaração dada na igreja Assembleia de Deus, Michelle sugere que eleitoras lembrem-se dela e não de Bolsonaro antes de votar


21/10/2022 09:20 - atualizado 21/10/2022 10:33



A primeira-dama Michelle Bolsonaro fez, ontem (20/10), um clamor à plateia feminina da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, para que as eleitoras “pensassem nela e não no presidente Jair Bolsonaro (PL)” antes de votar. 

“Não olhe para meu marido, olhe para mim que sou uma serva do Senhor”, disse no culto Mulheres Vitoriosas, que celebrou os 63 anos da pastora Elizete Malafaia.
 
A visita de Michelle Bolsonaro à igreja liderada pelo marido da aniversariante, o pastor Silas Malafaia, apoiador de Jair Bolsonaro, teve um forte tom eleitoral. No púlpito, o discurso da primeira-dama ressaltou sua postura neste ano eleitoral. Ela tem assumido um papel protagonista na campanha do presidente à reeleição. 

Michelle Bolsonaro com feição séria
Michelle Bolsonaro é protagonista em campanha de reeleição de Jair Bolsonaro nas frentes evangélicas e femininas (foto: Alan Santos/PR)


“Não é fácil estar à frente de uma Presidência. Deus realmente escolhe aqueles que se escondem, né? Nos dois primeiros anos, fiz muita birra com Deus porque eu falava, eu não queria estar aqui, Senhor. Meu marido, sim, ele trabalhou 28 anos no Congresso. Mas eu sempre fui uma dona de casa, porque eu escolhi ser uma dona de casa”, disse.

Michelle, ainda, aproveitou o momento para criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o seu partido, o PT. A primeira-dama afirmou que, nestas eleições, há uma “guerra espiritual” acontecendo e que o Partido dos Trabalhadores é um “Partido das Trevas”.

“É muito fácil falar que vai votar no ‘Partido das Trevas’ com iPhone na mão, cursando faculdade paga pelos pais”, pontuou a primeira-dama, em crítica a jovens que afirmam votar em Lula.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)