(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Vídeo: bronca de Lula em assessor durante o debate viraliza

Vídeo foi gravado como bastidor do debate, quando o fotógrafo explica para o ex-presidente como ele deveria se comportar diante das câmeras


17/10/2022 17:55 - atualizado 17/10/2022 19:35

Lula fala ao microfone
Lula comentou o vídeo, após as imagens viralizarem (foto: NELSON ALMEIDA / AFP )
Um vídeo em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato ao Planalto, “destrata” seu fotógrafo pessoal Ricardo Stuckert, durante o debate da Band, transmitido nesse domingo (16/10), viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (17/10).

O vídeo foi gravado como bastidor do debate, quanto o fotógrafo explica para o presidente como ele deveria se comportar diante das câmeras.

Stuckert é amigo de Lula e esteve ao lado do ex-presidente desde as campanhas presidenciais antes de o petista ser eleito em 2002.

No vídeo, quando o fotógrafo sugeriu a altura do banco em que o ex-presidente iria se sentar, Lula se levanta e diz o seguinte enquanto caminha pelo estúdio: "Stuckinha, você não sabe porra nenhuma". 

No início da tarde de hoje, Lula falou sobre o assunto. Disse que escreveram "num blog qualquer que dei um esporro com o fotógrafo, que eu fui grosseiro"


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)