(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro na TV: 'A mamata acabou, quem mamou não mama mais'

No primeiro dia de retorno da propaganda eleitoral, a campanha do presidente apresenta um jingle desacreditando os institutos de pesquisa e a imprensa


07/10/2022 14:03 - atualizado 07/10/2022 14:46

Presidente Jair Bolsonaro
Propaganda eleitoral de Bolsonaro, desta sexta-feira (7/10), questiona as pesquisas de intenção de votos (foto: EVARISTO SA / AFP)
 

Por Mariana Costa 


No primeiro dia de retorno da propaganda eleitoral no rádio e tv, a campanha do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), apresenta nesta sexta-feira (7/10) um jingle com os seguintes dizeres: "A mamata acabou, quem mamou não mama mais."
 

O apresentador afirma que o Brasil está dando certo, mas que a maior parte da imprensa insiste em não mostrar esse país e questiona as pesquisas eleitorais do primeiro turno. "Os institutos de pesquisa erraram feio e fizeram muita gente acreditar que Bolsonaro não ia ser eleito. Porque a mamata acabou."
  • Bolsonaro em vídeo no programa do PT: 'Queria ver o índio sendo cozinhado'
Em seguida, um grupo de samba aparece tocando o jingle. A expressão "a mamata vai acabar" foi muito usada nas eleições de 2018, pela campanha de Bolsonaro para afirmar que, se eleito, iria cortar verbas de propaganda do governo federal para veículos de comunicação. 

A apresentadora então diz que quando o dinheiro público vai para o lugar certo, dá para fazer muita coisa. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)