(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Senador da CPI, Heinze fica em quarto no governo do Rio Grande do Sul

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e membro ativo da bancada governista, Heinze usou todas as oportunidades para defender as ações do presidente


02/10/2022 20:45 - atualizado 02/10/2022 20:45

Senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), relator do PL 1293/2021, em pronunciamento
Heinze trazia o slogan 'Quero mais para o Rio Grande' e registrou um plano de governo com 44 páginas (foto: Pedro França/Agência Senado)
O senador Luiz Carlos Heinze (PP) ficou em quarto na disputa ao governo do Rio Grande do Sul. Eduardo Leite (PSDB) e Onyx Lorenzoni (PL) disputam o segundo turno. O senador ficou popularmente conhecido pela atuação durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID.

“Rancho Queimado”, Mia Khalifa como médica e até mesmo usando dois óculos ao mesmo tempo,  Heinze foi o senador que mais virou “meme” durante a CPI. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e membro ativo da bancada governista, Heinze usou todas as oportunidades para defender as ações do presidente durante a pandemia.

Heinze trazia o slogan “Quero mais para o Rio Grande” e registrou um plano de governo com 44 páginas, com 194 propostas divididas em onze áreas. Chama a atenção que o documento não menciona, em nenhum momento, o nome do ex-governador Eduardo Leite (PSDB) e do presidente da República, Jair Bolsonaro, de quem Heinze é próximo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)