
"Segurança pública merece respeito, dignidade, reformulação das leis orgânicas, piso salarial, realmente uma reformulação total, inclusive concursos públicos, precisamos de efetivo na segurança. Agora, quero dizer aqui que a minha obrigação como governador e chefe de estado, é honrar todo serviço público estadual, é honrar a estratégia que nós estamos agora, que o presidente Bolsonaro me pediu para ser candidato a governador de Minas, e honrar a direita no Brasil", iniciou.
"Nós temos a obrigação, a segurança pública que elegeu Bolsonaro em 2018, aos servidores públicos estaduais que precisam ser respeitados, a todos que realmente clamam por um governo decente e compenetrado e capacitado, gestor público para realmente levar o serviço público de qualidade ao cidadão, ele precisa ser respeitado em suma. Porque hoje a Polícia Militar tem um clave de mais de 15 mil homens, hoje o salário da Polícia Militar está defasado em mais de 30, 40% na questão da inflação, e eu vou realmente consertar isso e temos os pontos chaves para isso", completou.
Assista, no vídeo abaixo, a íntegra da entrevista de Cabo Tristão à TV Alterosa.
O primeiro turno da eleição deste ano será em 2 de outubro. Em caso de segundo turno, ele acontecerá no dia 30 do mesmo mês.
