(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATAQUE

Bolsonaro sobre Lula: 'Capeta que quer impor o comunismo no nosso Brasil'

Em comício no Centro de Sorocaba, no interior de São Paulo, o ex-capitão recorreu à ameaça do comunismo para atacar Lula


13/09/2022 14:01 - atualizado 13/09/2022 14:58

Bolsonaro à frente de motociata em foto de reprodução de vídeo
Bolsonaro participou de motociata com apoiadores em Sorocaba, interior de São Paulo (foto: Reprodução/Redes sociais)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é um “capeta que quer impor o comunismo no nosso Brasil”. A declaração foi dada nesta terça-feira (13/09) em um comício no Centro de Sorocaba, no interior de São Paulo. 

“Temos um mal pela frente, um capeta que quer impor o comunismo no nosso Brasil”, discursou Bolsonaro, relacionando o candidato petista a uma suposta “ameaça comunista” no país.
 

“Uma pessoa que foi liderança mundial em corrupção, que nada deixou de bom para o nosso país. Lá atrás, um ex-presidente que nunca respeitou a família brasileira”, completou o presidenciável.

Bolsonaro ainda pediu “mais quatro anos” para “entregar pela frente outra pessoa da mesma linha” que ele para ser o próximo presidente. 
 

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/09/13/interna_politica,1393335/bolsonaro-sobre-lula-capeta-que-quer-impor-o-comunismo-no-nosso-brasil.shtml

"Temos um mal pela frente, um capeta que quer impor o comunismo no nosso Brasil", discursou Bolsonaro, relacionando o candidato petista a uma suposta "ameaça comunista" no país.

"Uma pessoa que foi liderança mundial em corrupção, que nada deixou de bom para o nosso país. Lá atrás, um ex-presidente que nunca respeitou a família brasileira", completou o presidenciável.

Bolsonaro ainda pediu "mais quatro anos" para "entregar pela frente outra pessoa da mesma linha" que ele para ser o próximo presidente.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #Lula #Comunismo #Eleições2022" />

Pesquisa

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) para a Presidência da República, divulgada na noite desta segunda-feira (12/9), indica que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue à frente de Jair Bolsonaro (PL). A pouco menos de três semanas das eleições, o petista aparece com 46% das intenções de voto. Bolsonaro chegou a 31% do eleitorado.
 
A pesquisa entrevistou 2.512 pessoas entre 9 e 11 de setembro em 158 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01390/2022. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)