(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 7 DE SETEMBRO

Bolsonaro quebra protocolo e cumprimenta o público antes de desfile

Presidente chega ao desfile da Independência de Rolls Royce e quebra protocolo de segurança ao caminhar próximo das arquibancadas para cumprimentar o público


07/09/2022 09:35 - atualizado 07/09/2022 11:15


Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #7deSetembro #Brasília" />
O presidente Jair Bolsonaro chegou à Esplanada para participar do desfile do Bicentenário da Independência, nesta quarta-feira (7/9), por volta das 8h30. De Rolls Royce, Bolsonaro saudou os presentes ao lado da primeira-dama, Michele Bolsonaro. Na metade da pista cercada pelas arquibancadas, o chefe do Executivo quebrou o protocolo de segurança, desceu do carro e, a pé, saudou os apoiadores presentes na Esplanada dos Ministérios.

Em retribuição, os presentes entoavam gritos de "mito" para retribuir as saudações do presidente. Os manifestantes também entoaram ataques ao ex-presidente Lula, líder das pesquisas e principal rival de Jair Bolsonaro. Bolsonaro chegou a abraçar uma apoiadora presente.




Após a presença de Bolsonaro, está previsto o desfile de blindados, tratores agrícolas e também a apresentação de membros das Forças Armadas.

Aviões da Esquadrilha da Fumaça também sobrevoavam a área para fazer às honras ao presidente da República. Um grupo de quatro paraquedistas desceu em uma área destinada para o poso no gramado da Esplanada dos Ministérios.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)