(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Eduardo Bolsonaro xinga e tenta intimidar ex-secretário: 'vai tomar no c'

Ex-secretário de Saúde afirma que Eduardo Bolsonaro havia prometido uma ambulância de suporte avançado para a cidade de São Carlos


22/08/2022 17:04

Eduardo Bolsonaro
Cercado por aliados, Eduardo Bolsonaro responde: 'Vai tomar no seu cu, seu filho da puta' (foto: EVARISTO SA / AFP))
Filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) xingou na manhã desta segunda-feira (22) o ex-secretário de saúde de São Carlos e hoje candidato a deputado federal pelo MDB, Marcos Palermo.
 
 
 
Os xingamentos foram registrados em vídeo disponibilizado pelo próprio Palermo. Ex-secretário de Saúde do município até março, Palermo afirma que Eduardo Bolsonaro havia prometido uma ambulância de suporte avançado para a cidade, onde obteve cerca de 10 mil votos em 2018. Mas a promessa não foi cumprida.
 
"Obrigado pelos 10 mil votos que teve aqui", diz Palermo. Cercado por aliados, Eduardo Bolsonaro responde: "Vai tomar no seu cu, seu filho da puta".
 
Palermo diz que pretendia mostrar documentos ao filho do presidente. Mas foi recebido com "paulistinha", joelhadas na perna. O emedebista diz ter registrado boletim de ocorrência e, por orientação da advogada, foi ao hospital para ser submetido a exame.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)