(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MOVIMENTO

'Tchutchuca do Centrão': MBL convida youtuber que irritou Bolsonaro

De acordo com o deputado federal Kim Kataguiri, ele aceitou o convite e alegou ser fã do MBL, movimento político liberal conservador criado em 2014


21/08/2022 20:59 - atualizado 21/08/2022 20:59

Bolsonaro discute com Youtuber
Vestido com uma camisa do São Paulo, Wilker discutiu com Bolsonaro do lado de fora do Palácio da Alvorada na última quinta-feira (18/8) e deixou o presidente irritado (foto: Reprodução/Twitter)
Conhecido por ter chamado o presidente Jair Bolsonaro de “Tchutchuca do Centrão”, o youtuber Wilker Leão foi convidado para integrar o Movimento Brasil Livre (MBL). A informação é do jornal "Folha de S. Paulo". 
 
De acordo com o deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil), ele aceitou o convite e alegou ser fã do MBL, movimento político liberal conservador criado em 2014. 
 
 
Vestido com uma camisa do São Paulo, Wilker discutiu com Bolsonaro do lado de fora do Palácio da Alvorada na última quinta-feira (18/8) e deixou o presidente irritado. 
 

Ele disse que queria a opinião do chefe do Executivo a respeito de limitações na lei de delação premiada, que o presidente havia sancionado em novembro de 2019.

O youtuber  foi empurrado por um dos seguranças do governo ao fazer a primeira pergunta sobre a mudança na lei. O presidente também agarrou o jovem e tentou tomar seu celular, antes de a guarda presidencial agir para afastar os dois.
 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)