(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Janones em resposta à ofensiva religiosa de Bolsonaro: 'Deus usa Lula'

Candidato à reeleição para deputado federal, André Janones abriu mão de candidatura presidencial para apoiar Lula e se tornou importante apoio ao petista nas redes sociais


17/08/2022 15:48 - atualizado 17/08/2022 16:22

Janones e Lula
Para Janones, objetivo é fazer Bolsonaro 'provar do próprio veneno' (foto: Ricardo Stuckert/PT)
O deputado federal André Janones (Avante-MG) comanda uma resposta aos ataques de cunho religioso feitos pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados como o deputado federal e pastor Marcos Feliciano (PL-SP). Janones fez uso das redes sociais, nesta quarta-feira (17/8), para passar aos eleitores de Lula a "missão do dia" de 'bombar' a mensagem "Bolsonaro usa Deus" e "Deus usa Lula". 


"Ontem, Bolsonaro, Feliciano e outros aliados fizeram coro a uma fake news de que Lula fechará igrejas caso seja reeleito."


André Janones convocou os apoiadores para fazer memes e compartilhar as imagens em grupos do Whatsapp, um modus operandi semelhante ao feito pelos bolsonaristas. Segundo o coordenador, o objetivo é fazer Bolsonaro “provar do próprio veneno”.


"Façam memes com essa imagem e espalhem pelo zap e postem os mais criativos aqui nos comentários também. Vamos fazer esse vagabundo golpista provar do próprio veneno! #GabineteDoBem #PraCimaDeles #TamoJunto", escreveu.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)