(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALMOÇO NÃO EXISTIU

Mulher de Guilherme de Pádua sobre Michelle: 'Ela nem sabia quem eu era'

Michelle e Juliana participaram do culto de 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão. 'Nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo', afirmou


12/08/2022 14:39 - atualizado 12/08/2022 17:47

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua sorriem em foto de redes sociais
Juliana Lacerda é mulher do pastor Guilherme de Pádua (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A mulher do ex-ator Guilherme de Pádua, condenado por matar a atriz Daniella Perez em 1992, afirmou que nem sequer conhece a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Juliana Lacerda, que foi fotografada ao lado de Michelle, disse que as duas se cruzaram em um restaurante. 

A colunista do portal IG, Fábia Oliveira relatou que, logo após o culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, no domingo passado (7/8), Bolsonaro e Michelle teriam almoçado com o ex-ator e a mulher. A informação, porém, foi negada pela mulher de Pádua.

"Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela, e isso é mentira", disse Juliana em vídeo publicado nas redes sociais. "A imprensa consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela."
Michelle abraça Juliana Lacerda
Michelle Bolsonaro com Juliana Lacerda, esposa do ex-ator Guilherme de Pádua (foto: Redes Sociais/Reprodução)

Ainda de acordo com Juliana, ela e Michelle nem ao menos conversaram durante o pequeno encontro.


“Nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo, como com todos ali nessa fila, nessa comemoração. Foi apenas isso."


Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com" />


A Igreja Batista da Lagoinha é liderada pelo pastor Márcio Valadão, que comemorou no domingo passado seus 50 anos de ministério. Guilherme de Pádua é pastor na mesma igreja.

Além de Michelle, Jair Bolsonaro esteve presente no culto de comemoração. Lá, a primeira-dama afirmou que "o Planalto já foi consagrado a demônios". 

Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, é apoiador do presidente.  Nas redes sociais, o ator posta fotos com roupas com o rosto de Bolsonaro e em manifestações a favor do chefe Executivo federal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)