(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro em Montes Claros: agenda terá motociata e encontro com lideranças

Presidente confirmou a agenda na cidade do Norte de Minas nesta sexta-feira (5/8) ao deputado Bruno Engler


02/08/2022 19:08 - atualizado 02/08/2022 19:34

Presidente Jair Bolsonaro (PL) com a bandeira do Brasil
Presidente Jair Bolsonaro (PL) visita Montes Claros nesta sexta-feira (2/8) (foto: MAURO PIMENTEL / AFP)
A agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Montes Claros, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (5/8), foi confirmada. O deputado estadual Bruno Engler (PL) informou nas redes sociais que esteve nesta terça-feira (2/8) com o chefe do Executivo no Palácio do Alvorada e fez um convite aos bolsonaristas da região para se juntarem a eles. 

“Fala pessoal de Montes Claros e todo Norte de Minas. Estou no Palácio do Alvorada, acabei de estar com o presidente Jair Bolsonaro, que confirmou que vai estar aí na região no dia 5 de agosto, nesta sexta-feira. Esperamos todos os patriotas, todos aqueles que colocam o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos para fazer uma grande recepção e uma grande festa para o nosso capitão”, disse o deputado no vídeo.



Será a segunda viagem de Bolsonaro a Minas Gerais em um intervalo de 20 dias.  Em 15 de julho, ele esteve em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na primeira visita dele ao município após ter sido esfaqueado durante a campanha eleitoral de 2018.

Sexta cidade mais populosa do estado, com 413,4 mil habitantes, Montes Claros é a terra natal de Adélio Bispo, que esfaqueou Jair Bolsonaro e foi levado para a Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande (MS). Esta será também a primeira visita do presidente da República ao Norte de Minas.

Conforme adiantou o senador Carlos Viana (PL), ao Estado de Minas, no início da semana, a motociata terá o aeroporto local como ponto de partida. Depois, Bolsonaro seguirá para o parque de exposições da cidade, onde deverá discursar. Na sequência, haverá encontro com prefeitos e lideranças da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)