(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO

Mulher diz ter sido empurrada no rosto por Bolsonaro em Juiz de Fora

Professora de dança acusou o presidente da República de agressão após se manifestar politicamente. Ela disse que não apoia nenhum candidato nas eleições


15/07/2022 14:38 - atualizado 16/07/2022 08:01

Frame de vídeo com Bolsonaro rodeado por apoiadores; no canto inferior esquerdo aparece o presidente com a mão esticada na direção da vítima
Vídeo mostra momento em que presidente se aproxima da professora de dança (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma professora de dança, de 32 anos, que preferiu não se identificar, acusou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de ter empurrado o rosto dela nesta sexta-feira (15/7), durante a visita a Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais.

"Cheguei perto dele, com as mãos abaixadas, e falei: 'fascista, corrupto'. Aí ele botou a mão esquerda no meu rosto e empurrou", disse à reportagem do Estado de Minas por telefone.

De acordo com a mulher, logo após ser agredida por Bolsonaro, duas pessoas chegaram para retirá-la do evento. "Não sei se eram seguranças ou apoiadores, mas foram educados".

A vítima preferiu não registrar um boletim de ocorrência, pois, segundo ela, isso não resolveria a situação.

A Polícia Militar informou, por e-mail, que sem o registro não é possível adotar providências. A corporação ressaltou que ninguém foi preso nesta circunstância.

O Estado de Minas também pediu um posicionamento de Bolsonaro, mas não recebeu um retorno da assessoria do Palácio do Planalto até a publicação desta matéria.


Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/07/15/interna_politica,1380466/mulher-diz-ter-sido-empurrada-no-rosto-por-bolsonaro-em-juiz-de-fora.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=&utm_campaign=score&utm_term=undefined

A vítima preferiu não registrar um boletim de ocorrência, pois, segundo ela, isso não resolveria a situação.

A assessoria da Polícia Militar informou, por e-mail, que sem o registro não é possível adotar providências. A corporação ressaltou que nenhum cidadão foi preso nesta circunstância.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #JuizDeFora #MG" />


Sem menção a Lula 


Ao EM, a professora afirmou que em nenhum momento falou palavras de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Quero destacar que não sou vinculada a nenhum partido e também não apoio nenhum candidato à presidência".

Ela relatou ter ficado com um pouco de medo, "mas ao mesmo tempo em paz por ter tido a oportunidade de dar voz a todos que são contra o governo Bolsonaro".

Passeio com o cachorro


A mulher disse ainda que foi até o local durante o passeio com o cachorro para ver o que estava acontecendo.

"Eu vi que estava tendo uma motociata e sabia que o presidente viria para Juiz de Fora, mas não imaginava que estava ali naquele momento".

Retorno a Juiz de Fora


A visita a Juiz de Fora marcou o retorno de Bolsonaro à cidade onde recebeu uma facada durante a campanha eleitoral em setembro de 2018.

Ele foi recebido por apoiadores no aeroporto, participou de um culto e visitou a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internado há quatro anos após ser vítima de agressão de Adélio Bispo, preso desde o ocorrido.


Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #motociata #JuizdeFora" />


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)