(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Evento de Lula no Rio: bomba de fezes é atirada sobre público

Uma garrafa foi arremessada no local do evento que explodiu e subiu um mau cheiro; ninguém ficou ferido


07/07/2022 20:01 - atualizado 08/07/2022 01:28


Uma bomba de fezes foi atirada contra o público que acompanhava o ato do pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na Cinelândia, no Rio de Janeiro. O ataque aconteceu antes de o petista e seus apoiadores subirem ao palco.
 
Por volta das 18h50, uma garrafa pet foi arremessada no local do evento e espalhou mau cheiro. Conforme militantes presentes, havia um líquido marrom no recipiente. Ninguém ficou ferido.
 
Segundo a Polícia Militar, um suspeito de arremessar a bomba foi preso.  
 
Lula na Cinelândia, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (7/7)
Lula em pré-campanha na Cinelândia, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (7/7) (foto: Reprodução/YouTube)
 
 

Drone de fezes 


Na passagem de Lula por Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um drone atirou substâncias com odor semelhante ao de fezes e urina contra o público.

O ato foi o primeiro encontro político público da aliança de Luiz Inácio com o pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD).
 
Três acusados de controlar o drone foram presos pela Polícia Militar. Eles prestaram depoimento e assinaram o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), ficando com a incumbência de dar explicações à Justiça.

Um vídeo nas redes sociais feito por um dos operadores mostrou o instante em que o equipamento sobrevoou o Centro Universitário do Triângulo (Unitri). Os suspeitos alegam nas imagens que se tratava de 2 litros de um veneno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)