(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM PERNAMBUCO

Bolsonaro é vaiado em Caruaru, mas Flávio diz que presidente foi aplaudido

Flávio Bolsonaro postou um vídeo em que não é possível ouvir os gritos do público, mas as pessoas que estavam no evento postaram as vaias destinadas a Bolsonaro


24/06/2022 11:20 - atualizado 24/06/2022 12:14

Multidão no evento
Presidente foi vaiado em festa junina da cidade de Caruaru (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi vaiado por uma multidão no município de Caruaru, em Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (23/6). Durante a tradicional festa junina de São João da cidade, xingamentos foram disparados pela população quando o presidente  subiu ao palco.
 

Apesar das cenas, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o filho "01" do presidente Jair Bolsonaro, se manifestou nas redes sociais sobre o evento dizendo que o presidente havia sido aplaudido pelo público. No vídeo vinculado a postagem não é possível ouvir os gritos da multidão. 
 
O parlamentar ainda afirma que Lula (PT), principal adversário de Bolsonaro para as eleições de 2022, nunca teria uma recepção como a de Bolsonaro. Para ele, o petista é quem seria vaiado pelo público. 
 
"O ladrão do Lula não faz isso nem na cidade em que ele nasceu...SERÁ VAIADO! Esse é o reconhecimento que o povo brasileiro tem com quem se colocou na ponta da linha em todas as dificuldades em que o país passou! Povo de Caruaru/PE aplaude @jairbolsonaro assim como todo o Brasil", escreveu o parlamentar em seu Twitter.  
 
 
 
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, pessoas que estavam presentes no evento contaram que, na medida em que as vaias se intensificavam, os músicos aumentavam o som, como uma tentativa de abafar os gritos.
 
 
Apoiadores do presidente gritavam 'mito', mas ainda assim, nas redes sociais foram publicados diversos vídeos da reação da multidão em que o descontentamento do público predomina.


 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)