(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Eduardo Bolsonaro: 'voto de esquerda são de pessoas mal informadas'

Deputado disparou as críticas após as eleições na Colômbia, vencidas por Gustavo Petro, primeiro presidente da esquerda do país


20/06/2022 11:16 - atualizado 20/06/2022 11:52

Deputado Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para criticar a política de esquerda após as eleições na Colômbia (foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados )
O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) declarou, nesse domingo (19/6), que votos de esquerda são de pessoas mal informadas ou sem caráter.

As declarações foram publicadas em sua rede social, após a vitória de Gustavo Petro, primeiro presidente de esquerda da história da Colômbia, eleito nesse domingo.
 


"A responsabilidade do eleitor brasileiro só aumenta. Já não é mais "tão somente pelo Brasil, é por toda a região", escreveu o filho "03" de Bolsonaro, indicando que todos os países na América do Sul estão se "tornando de esquerda".
 

 
Em suas declarações, o deputado pontuou que os votos de esquerda "são de pessoas mal informadas ou sem caráter, que podem votar mesmo num condenado ou guerrilheiro". Os ataques de Eduardo se referiam ao pré-candidato à Presidência, Luís Inácio Lula da Silva (PT) e a Gustavo Petro, ex-guerrilheiro.
 
 
 


*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)