(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro: Lula resolverá questões internas tomando pinga

O presidente Bolsonaro ainda pediu que o setor decida o futuro do país com base na razão: 'Todo mundo aqui é responsável pelo futuro da nossa pátria'


08/06/2022 16:24

Bolsonaro ri
A declaração ocorreu durante palestra do chefe do Executivo a empresários da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) (foto: PR/REPRODUÇÃO)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) acenou, nesta quarta-feira (8/6), ao empresariado e pediu que o setor decida o futuro do país com base na razão. A declaração ocorreu durante palestra do chefe do Executivo a empresários da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).

“Todo mundo aqui é responsável pelo futuro da nossa pátria. Somos escravos da nossa decisão. Não podemos tomar decisão com o coração apenas. Ou com emoção apenas. Vamos tomar decisão com razão.”, pediu.


“Não posso falar de mim e nem vou fazer campanha, mas se considerar essas duas opções que temos, o cara lá, o nove dedos e eu, ele tem 8 anos e eu tenho 3 e meio. Não posso falar “vote em mim”. Vocês que têm que decidir. Alguém acha que o cara ocuparia aquela cadeira e não traria Zé Dirceu, Maria do Rosário, aquela galera que foi presa na frente da Caixa e do Banco do Brasil, BNDES? Mais da metade do seu ministério foi preso”, disse.



Bolsonaro voltou a falar das dificuldades da cadeira presidencial, mas caracterizou como uma missão. “Tem dezenas de pessoas melhores do que eu. Mas não tem, mal ou bem, acho que até por bem, a notoriedade que eu tenho. Sentar naquela cadeira de kriptonita não é fácil. E, de vez em quando, aparece um pepino nela ainda. Bem melhor do que um jerimum”, acrescentou arrancando risadas do público.


O presidente ainda voltou a alfinetar Lula afirmando que o petista resolverá questões internas tomando pinga.


“Já pensou? chega o Biden: Oh Biden, vamos resolver a guerra da Ucrânia. Traz uma cerveja ai pela amor de Deus e para resolver uma guerra é com a cerveja, acho que as questões internas será com pinga”. “Está difícil decidir?”, questionou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)