(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Tiago Leifert: Lula não dá, Bolsonaro foi muito mal e Huck é melhor opção

O apresentador causou uma polêmica ao declarar 'voto nulo' entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)


03/06/2022 15:46 - atualizado 04/06/2022 01:22

Tiago Leifet em sala de estar
Tiago Leifert falou sobre política no podcast 'Cara a Tapa', com Rica Perrone (foto: Redes Sociais/Reprodução)

O jornalista Tiago Leifert causou uma polêmica ao declarar “voto nulo” entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para o ex-apresentador dos programas Globo Esporte, The Voice Brasil e Big Brother, o atual chefe do Executivo federal foi “mal demais”, mas Lula “não dá mais”.

Leifert disse ainda que preferia levar um tiro a fazer a escolha de minerva, caso o cenário seja entre os dois pré-candidatos. O comunicador participou do podcast Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone.

Na opinião de Tiago, “todo mundo que xinga o eleitor do Bolsonaro de idiota, escroto, não sei o quê, está ajudando a elegê-lo”. "Talvez ele não percebam", disse, ressaltando ainda que há “milhões e milhões de brasileiros quietos”, que estariam fora das redes sociais, e cujas opiniões só serão expostas nas eleições de outubro.



O apresentador explicou o pensamento a respeito do pré-candidato do PT. “Lula fez um bom governo em 2002. Entendo a figura que ele é, e a importância que ele tem para algumas pessoas. Mas eu não consigo fazer o malabarismo mental necessário para esquecer tudo o que aconteceu nos últimos anos”.

Questionado sobre Luciano Huck, Leifert classificou o apresentador do Domingão, da TV Globo, como “uma pessoa nota 10, um gênio”. “Votaria nele para presidente”, frisou.

As falas viraram alvo de inúmeras polêmicas na internet. Alguns apontaram que Tiago não ganha nada sendo isento, enquanto petistas condenaram o discurso do apresentador.

Em contrapartida, os bolsonaristas parecem ter gostado das críticas de Leifert ao PT e apoiaram as falas do jornalista. Para eles, Tiago foi contra a “onda esquerdista da TV Globo”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)