(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EDUCAÇÃO

'Salas modulares' de Neves ganham destaque em Congresso de Munícipios

O evento tem como tema 'Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais' e foi realizado nas última quarta (1/6) e quinta-feira (2/6)


03/06/2022 14:34 - atualizado 03/06/2022 15:10

Sala modular com carteiras em escolas municipais
Salas modulares em escolas Municipais viraram 'referencia' (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves  foi destaque no  Congresso Mineiro de Municípios com um projeto de salas modulares. O evento tem como tema  “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais” e foi realizado na última quarta (1/6) e quinta-feira (2/6).

Foram instaladas na cidade, em tempo recorde, nove salas modulares. Fabricados com tecnologia modular, as salas são de extrema utilidade criando mais espaço para a educação.

De acordo com o prefeito Junynho Martins (PSC), “investir na educação é acreditar, dar voz e colaborar com o futuro das crianças nevenses”. 

“É essa nova cidade, com uma gestão eficiente e de qualidade atenta ao desenvolvimento da sua população que marca presença e faz história no Congresso ao apresentar uma moderna forma de cuidar da sua gente com trabalho eficaz e respeito ao recurso público”, afirmou o prefeito.
Ainda, Junynho afirma que continuará investindo nesse modelo inovador, já planejando instalar creches e uma escola inteira no formato modular.

Ribeirão das Neves também vem trabalhando com importantes investimentos como o programa de urbanização e também investindo ativamente na PPP da Iluminação Pública.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)