(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENTREVISTA NA REDE TV

Bolsonaro: 'A Petrobras quer arrancar o dinheiro do povo'

Presidente participou do programa Alerta Nacional, da Rede TV. Ele criticou governadores e mais uma vez culpou os chefes de estado pela alta da gasolina


30/05/2022 19:04 - atualizado 30/05/2022 19:33

Bolsonaro e Sikêra Jr
Bolsonaro esteve no programa do apresentador Sikêra Jr. (foto: REDE TV/REPRODUÇÃO)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta segunda-feira (30/5), que a Petrobras quer “arrancar o dinheiro do povo”. Ele participou do programa Alerta Nacional, do apresentador Sikêra Jr., da Rede TV.
Para ele, os governadores cometerão “crime se cobrarem um real de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) por litro de óleo diesel”, em referência ao projeto de lei aprovado pela Câmara dos Deputados na semana passada.

“A Petrobras quer arrancar o dinheiro do povo”, afirmou o presidente durante o programa.

Ainda durante a entrevista, Bolsonaro se referiu novamente ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como “o presidente de 9 dedos” e disse que o rival defende a ideologia de gênero e o aborto, além de recolher as armas. “Eles não fizeram a transposição do Rio São Francisco”, ressaltou.

O presidente voltou a negar qualquer escândalo de corrupção no governo e também fez críticas à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID.

Para Bolsonaro, Omar Aziz (PSD-AM), que foi presidente da CPI, é um “mentiroso” e se referiu a Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que foi vice, como um "saltitante" que “nem lembro o nome”.

O presidente estava acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que brincou com o apresentador sobre os dotes de Bolsonaro. "Inbroxável, incomível e imorrível”, disse aos risos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)