
Para ele, os governadores cometerão “crime se cobrarem um real de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) por litro de óleo diesel”, em referência ao projeto de lei aprovado pela Câmara dos Deputados na semana passada.
“A Petrobras quer arrancar o dinheiro do povo”, afirmou o presidente durante o programa.
Ainda durante a entrevista, Bolsonaro se referiu novamente ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como “o presidente de 9 dedos” e disse que o rival defende a ideologia de gênero e o aborto, além de recolher as armas. “Eles não fizeram a transposição do Rio São Francisco”, ressaltou.
O presidente voltou a negar qualquer escândalo de corrupção no governo e também fez críticas à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID.
Para Bolsonaro, Omar Aziz (PSD-AM), que foi presidente da CPI, é um “mentiroso” e se referiu a Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que foi vice, como um "saltitante" que “nem lembro o nome”.
O presidente estava acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que brincou com o apresentador sobre os dotes de Bolsonaro. "Inbroxável, incomível e imorrível”, disse aos risos.
