(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONECTA AMAZÔNIA

Fábio Faria para Elon Musk: 'Todos no Brasil te amam'

Ministro das Comunicações encerrou encontro público com o empresário mais rico do mundo com falas em inglês


20/05/2022 14:20 - atualizado 20/05/2022 16:57

Fábio Faria, Elon Musk e Jair Bolsonaro no Conecta Amazônia, em Porto Feliz, São Paulo
Fábio Faria, Elon Musk e Jair Bolsonaro no Conecta Amazônia, em Porto Feliz, São Paulo (foto: Reprodução/Facebook/Jair Messias Bolsonaro)
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, terminou o encontro público com o empresário sul-africano Elon Musk dizendo: "Todos no Brasil te amam", mas em inglês. Nesta sexta-feira (20/05), Musk esteve em um hotel na cidade de Porto Feliz, São Paulo, para o evento Conecta Amazônia, onde também esteve com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Bolsonaro: Compra do Twitter por Musk é um 'sopro de esperança' https://dai.ly/x8azk31 Código:

Leia mais no uai.com.br/ em.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - @estadodeminas
Twitter - @portalUai / @em_com" />
"Everybody in Brazil loves you", disse Fábio Faria, ao encerrar o encontro público entre Musk e Bolsonaro na frente dos cerca de 100 convidados do evento - entre eles, ministros e outras figuras públicas e políticas. O empresário, dono de empresas como Tesla e SpaceX e que busca efetivação da compra do Twitter, também foi condecorado com uma medalha de honra.

Antes, Bolsonaro teceu elogios a Elon Musk. O empresário é tido pela Forbes como homem mais rico do mundo - com patrimônio de US$ 219 bilhões (cerca de R$ 1,021 trilhão) em 2022.


Leia mais no uai.com.br/ em.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - @estadodeminas
Twitter - @portalUai / @em_com" />
"O mais importante da presença dele é algo que é imaterial. Hoje em dia, poderíamos chamá-lo de mito da liberdade. O exemplo que nos deu, há poucos dias, quando anunciou a compra do Twitter, para nós aqui foi como um sopro de esperança", disse Bolsonaro.

O empresário também comentou a visita ao Brasil. Segundo Musk, o encontro diz respeito à possibilidade de acesso à internet em regiões da Floresta Amazônica. Ela se daria por meio da constelação de satélites Starlilnk, da SpaceX. 

"Superanimado por estar no Brasil para o lançamento do Starlink para 19.000 escolas desconectadas em áreas rurais e monitoramento ambiental da Amazônia!", tuitou Musk.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)