(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIA DO TRABALHO

Rodrigo Pacheco condena manifestações antidemocráticas

Presidente do Senado, por meio de sua conta no Twitter, disse que manifestações ilegítimas "são anomalias graves que não cabem em tempo algum"


01/05/2022 20:16 - atualizado 01/05/2022 20:37

Rodrigo Pacheco
Rodrigo Pacheco lembra que manifestações populares são expressão da vitalidade da democracia (foto: Jefferson Rudy/Agência Senado )

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), se manifestou por meio de uma rede social sobre as manifestações no 1º maio, Dia do Trabalho. Ele critica atos antidemocráticos e ilegítimos que se apresentaram hoje pelo Brasil.

Em sua conta do Twitter, Rodrigo Pacheco escreveu: "Manifestações populares são expressão da vitalidade da Democracia. Um direito sagrado, que não pode ser frustrado, agrade ou não as instituições. O 1º de maio sempre foi marcado por posições e reivindicações dos trabalhadores brasileiros."

Leia também: Em ato pró-Bolsonaro, em BH, manifestantes agridem a imprensa

E continuou em outra postagem: "Isso serve ao Congresso, para a sua melhor reflexão e tomada de decisões. Mas manifestações ilegítimas e antidemocráticas, como as de intervenção militar e fechamento do STF, além de pretenderem ofuscar a essência da data, são anomalias graves que não cabem em tempo algum."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)