(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LIVE

Weintraub diz que vai expor detalhes que 'chocarão a imensa maioria'

Fala do ex-ministro acontece um dia após ele e o irmão serem atacados pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro


24/04/2022 17:52 - atualizado 24/04/2022 19:58

Ex-ministro da Educação Abraham Weintraub
Ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)
O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub prometeu, neste domingo (24), que vai expor detalhes que "chocarão a imensa maioria" em uma live marcada para as 21h de hoje.

 

"Xingaram meu pai de maconheiro e minha mãe de prostituta. Falam que sou oportunista, traidor, palhaço, etc. E há participação do topo/palácio. Cansei!", disse Weintraub no Twitter.

 

 

A publicação do ex-ministro acontece um dia após o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) atacar Abraham e o irmão, Arthur, na rede social. 

 

"A gente tá na guerra e o cara me falando em precedente, como se nunca um corrupto tivesse recebido indulto e agora o instrumento tenha sido utilizado para seu fim: soltar um inocente", escreveu o parlamentar.

Indulto para Daniel Silveira

A confusão entre os dois começou quando Weintraub se manifestou, no Twitter, sobre o indulto concecido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao deputado federal Daniel Silveira (PTB), condenado a oito anos e nove meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). 

 

Segundo o ex-ministro, a medida cria um "precedente" que pode ser usado, no futuro, para reverter a condenação de condenados por corrupção e lavagem de dinheiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)