(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES

Michelle começa a acompanhar Bolsonaro em agendas presidenciais

Decisão de levar a primeira-dama nas viagens foi feita pelo núcleo de estratégia eleitoral do presidente. Segundo eles, Michelle cativa o público feminino


08/04/2022 15:15 - atualizado 08/04/2022 15:31

Michelle acompanha Jair
Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro (foto: Alan Santos/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que vai levar a primeira-dama Michelle Bolsonaro para uma série de agendas fora de Brasília. Nesta sexta-feira (8/3), ela acompanhou o chefe do Executivo durante agenda no Rio Grande do Sul.

Em discurso durante uma visita às obras da Unidade de Radioterapia da Santa Casa de Bagé, o presidente falou sobre o assunto.


"É a primeira vez que ela sai comigo de Brasília. Com toda certeza, outras vezes, ela me acompanhará, que isso abrilhanta realmente o evento e nos traz mais tranquilidade", disse.

A decisão de levar a primeira-dama nas viagens foi feita pelo núcleo que define a estratégia eleitoral do presidente. De acordo com eles, Michelle cativa o público feminino, no qual Bolsonaro tem a maior rejeição.

Nesta sexta, Michelle também discursou e repetiu o slogan do chefe do Executivo federal: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)