(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POSSÍVEL SEGUNDO TURNO

Moro sobre 2º turno entre Lula e Bolsonaro: 'Suicídio do país'

Nome do Podemos à Presidência diz não acreditar que brasileiros vão optar por uma disputa entre o petista e o presidente


14/02/2022 15:11 - atualizado 14/02/2022 15:40

 
Moro olha para o lado
Ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (foto: Nelson Almeida/AFP)
O pré-candidato à Presidência Sergio Moro (Podemos) afirmou, nesta segunda-feira (14/2), que não vê a possibilidade de um segundo turno entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais. 

De acordo com Moro, o brasileiro não tem “vocação para o suicídio”.
 
“Não vai ter esse risco. A gente não vai correr esse risco de ter um segundo turno com Lula e Bolsonaro. Eu não acredito nisso. O brasileiro não tem vocação para cometer suicídio, fazer um suicídio do país. É difícil comparar qual é o pior. A discussão não deve ser essa. A discussão é que existem alternativas melhores.”
 
Ainda segundo Moro, ele não tem medo de “ninguém” e está disposto a debater com qualquer candidato.
 
“O que a gente tem a nosso favor é a verdade. A gente vai explicar tudo o que aconteceu. […] Eu não tenho medo de ninguém. Não tenho problema em debater com Ciro, com Lula. O debate a gente vai ter lá adiante. Eu já confirmei a minha presença. É uma coisa infantil”, disse.
 
 
As últimas pesquisas eleitorais mostram Lula liderando isolado a corrida eleitoral. Em segundo lugar está o presidente Jair Bolsonaro. Ciro Gomes (PDT) e o ex-juiz Moro estão empatados em terceiro lugar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)