(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Sem passaporte de vacina, esposa e filha de Frias são expulsas de hotel

Mario Frias usou as redes sociais para reclamar do passaporte de vacinação que está sendo exigido no Rio de Janeiro


20/12/2021 08:20 - atualizado 20/12/2021 10:16

Secretário Especial da Cultura, Mario Frias de terno preto em fundo branco
(foto: Roberto Castro/Mtur)
O Secretário Especial da Cultura, Mario Frias, usou o Twitter para compartilhar que a esposa e a filha de 10 anos foram expulsas de um hotel no Rio de Janeiro por não terem o comprovante de vacinação da Covid-19. Frias chamou a medida de "porcaria criminosa" e afirmou que vai processar os os responsáveis pelo que alega ter acontecido com sua família.

 

 

 

O ex-ator ainda criticou o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), que estava em uma roda de samba na Zona Norte da cidade. "Enquanto enjaula o carioca ele se esbalda na farra", escreveu o secretário no Twitter.

 

Eduardo Paes rebateu Frias e afirmou que no Rio só entra com passaporte de vacinação. "Aqui só vacinado! Aí você pode se divertir muito. Se é que vão te aceitar em qualquer lugar... Em tempo: curte aí o samba da Vila homenageando o grande Martinho!", escreveu ele. 

 

Desde o início de dezembro, a Prefeitura do Rio de Janeiro ampliou as exigências do passaporte de vacinação. O comprovante de imunização passou a ser exigido na entrada de bares, restaurantes, salões e hotéis. Os locais que já pediam o comprovante, como academias de ginástica e estádios, continuam com a medida.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)