(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VISITA INESPERADA

Em Campo Grande, Bolsonaro come pastel e joga na Mega-Sena

Chegada do presidente foi inesperada; avião em que ele viajava para o Paraguai precisou pousar devido às condições climáticas desfavoráveis ao voo


13/12/2021 14:25 - atualizado 13/12/2021 14:51

Bolsonaro transita entre vendedores e populares, provocando aglomeração no Mercadão Municipal de Campo Grande
Bolsonaro em visita 'surpresa' ao Mercadão Municipal de Campo Grande (foto: Daniel Amaral/Mercadão Municipal )
O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou Campo Grande, Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (13/12). Inesperada, a chegada do presidente aconteceu porque o avião que o levava para o Paraguai precisou pousar devido a condições climáticas desfavoráveis ao voo.

 
Sem máscara e acompanhados de políticos, BOlsonaro visitou o mercadão da cidade, comeu um pastel com tubaína, comprou um copo do Palmeiras e provocou aglomerações. O presidente ainda foi até uma lotérica e apostou na Mega Sena.

Bolsonaro estava a caminho de Carmelo Peralta, no Paraguai, onde participaria do lançamento do início das obras da ponte entre Porto Murtinho e Carmelo Peralta, fundamental para a Rota Bioceânica.

A aeronave com o presidente da República fez os procedimentos para pouso em Bonito, no entanto, o mau tempo impediu que descesse e continuasse a viagem até Carmelo Peralta. Por causa disso, o avião seguiu para Campo Grande.

Depois da visita ao mercadão, o presidente seguiu para o Comando Militar do Oeste (CMO), onde foi recebido pelo comandante da unidade, general José Sant'ana Soares e Silva. Depois de rápida visita, retornou para a Base Aérea de Campo Grande, de onde o avião presidencial retornou para Brasília.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)