(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM SÃO PAULO

Carlos Bolsonaro ataca medidas de restrição após show de Claudia Leitte

A cantora foi criticada nas redes sociais após provocar aglomeração em um show no estacionamento do Espaço das Américas


29/11/2021 17:17 - atualizado 29/11/2021 18:04

Vereador Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro (foto: Câmara dos Vereadores do Rio/Reprodução)
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (29/11), para criticar a cantora Claúdia Leitte.
A cantora virou alvo do filho do presidente Jair Bolsonaro após provocar aglomeração em um show no estacionamento do Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo, neste sábado (27/11). 

Pelos vídeos divulgados, é possível observar centenas de pessoas sem máscara, apesar de o uso do equipamento ser obrigatório na cidade.

“Mesmo que governadores e prefeitos tenham prerrogativas de tomarem tais decisões segundo determinação do STF, você sabe em quem a ‘terceira via’ e seus amigos de tesoura, a trupe do presidiário solto, vão culpar!”, escreveu Carlos divulgando uma imagem da cantora.
 
 

Na montagem postada pelo filho ‘02’ do presidente, as igrejas aparecem com limitação de pessoas, as escolas com utilização de máscaras, os negócios estão fechados e o show de Cláudia está lotado.
 
A tag #ClaudiaLeitteGenocida ficou entre os assuntos mais falados nas redes. Apoiadores do presidente usam o termo para justificar as aglomerações do chefe do Executivo justificando que todos da "esquerda" fazem igual.
 
O uso da máscara ainda é obrigatório em ambientes externos em São Paulo.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)