(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRENDING TOPICS

Gafe: Bolsonaro confunde John Kerry com Jim Carrey na Itália; veja vídeo

O presidente se confundiu e trocou o nome do enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, John Kerry, com o do ator e humorista Jim Carrey


02/11/2021 20:24 - atualizado 02/11/2021 20:34

Montagem com o ator Jim Carrey e o enviado especial dos Estados Unidos John Kerry
Bolsonaro confunde John Kerry com Jim Carrey em entrevista na Itália (foto: Valerie Macon/ AFP e Ludovic Marin/AFP)

Em entrevista a jornalistas na Itália, o presidente Jair Bolsonaro se confundiu e trocou o nome do enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, John Kerry, com o do ator e humorista Jim Carrey, intérprete de filmes como O Máscara, Debi e Lóide e Ace Ventura . O momento inusitado ocorreu ontem (1º/11), em Anguillara Vêneta, quando o chefe do Executivo comentava sobre encontros com integrantes da cúpula do G20. 

"Sim, conversei com o Jim Carrey também, alguma coisa reservada. Desculpa, não posso falar com vocês", disse. Os internautas não perdoaram a gafe e assunto figurou entre os trending topics do Twitter.



Na mesma entrevista, entre outros assuntos, o presidente comentou sobre uma pisada acidental no pé da primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, que reagiu com a frase: "Só podia ser você". Bolsonaro brincou que, "em 30 minutos, quase que fomos dançar no meio do salão, um apaixonado pelo outro".
Bolsonaro afirmou ainda que a Petrobras deverá anunciar um novo reajuste do preço dos combustíveis em 20 dias, disse que está na dúvida entre três partidos para se filiar: PRB, PL e PP e que "o povo brasileiro o ama". O chefe do Executivo usou como base para sua declaração os apoiadores que o acompanham em motociatas pelo país e anunciou que fará novo passeio no Paraná no final de semana. 

Hoje, o titular do Planalto esteve em Pistoia, onde participou da cerimônia em homenagem aos soldados brasileiros que morreram na Segunda Guerra Mundial. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)