(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FUNDAÇÃO PALMARES

Sergio Camargo se encontra com família real brasileira: 'Mesmos valores'

Visita aconteceu nesta sexta-feira (15/10)


15/10/2021 15:09 - atualizado 15/10/2021 15:31

Família Real
Sergio Camargo e a família real brasileira (foto: REDES SOCIAIS/Reprodução)
O presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, recebeu, nesta sexta-feira (15/10), alguns membros da família real brasileira.
 
“Recebemos, nesta sexta, 15, a ilustre e Real visita de Sua Alteza Dom Bertrand de Orleans e Bragança e comitiva. Foi um fraternal encontro", disse.
 
De acordo com Camargo, ele e a comitiva real compartilham dos mesmos valores. "Fé cristã, família, pátria e liberdade! Negros e brancos unidos pelo futuro do Brasil. Somos um só povo”, escreveu nas redes sociais.
 

A família imperial brasileira governou o Império do Brasil entre 1822 e 1889, desde a Independência do Brasil pelo príncipe Pedro de Bragança, que depois foi aclamado imperador como Pedro I do Brasil, até a deposição de Pedro II durante a Proclamação da República, em 1889.
 
 
Atualmente, o bisneto da Princesa Isabel, dom Luiz de Orleans e Bragança é o chefe da Casa Imperial do Brasil e primeiro na linha de sucessão do trono.
 
Seguido dele está o príncipe imperial do Brasil, dom Bertrand de Orleans e Bragança, que completou 80 anos em dezembro do ano passado.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)