(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENSÃO

Malafaia ameaça expor 2 ministros de Bolsonaro nesta segunda: 'Aguardem!'

Pastor promete denúncias 'arrasa-quarteirão' sobre gestores que, segundo ele, 'perderam a condição moral de continuarem como ministros'


11/10/2021 00:30 - atualizado 11/10/2021 01:06

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Silas Malafaia falando ao microfone de terno e gravata, com uma bandeira do Brasil ao fundo, no canto direito. Os gestos do pastor sugerem que ele está nervoso.
'Será um verdadeiro arrasa-quarteirão', promete o pastor Silas Malafaia sobre denúncias a respeitos de ginistros do governo Bolsonaro (foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
O pastor Silas Malafaia prometeu, neste domingo (10/10), denúncias do tipo "arrasa-quarteirão" envolvendo dois ministros do governo Bolsonaro. 


"Atenção, povo brasileiro. Dois ministros de Bolsonaro perderam a condição moral de continuarem como ministros. Amanhã, vou postar um vídeo denunciando esses inescrupulosos. Será um verdadeiro arrasa-quarteirão!", avisou Malafaia.



Não é a pimeira vez que o pastor usa as redes sociais para fazer críticas explícitas a membros do Executivo, Legislativo e outras esferas de poder. 

Na sexta-feira (8/10), o aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou um vídeo em que acusa o ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil, de fazer indicações à vaga no disponível no Supremo Tribunal Federal (STF) de acordo com sua conveniência, para atender interesses pessoais. 

Silas tenta pressionar o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para que ele indique André Mendonça.

“Se tentarem barrar André Mendonça, vai ter um outro que será terrivelmente evangélico. E não vão ser vocês que vão dizer se A ou B é terrivelmente evangélico”, afirmou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)