(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOLSONARISTAS

Luciano Hang ganha 112 mil seguidores após depoimento na CPI da COVID

Empresário bolsonarista agradou alguns apoiadores do presidente após irritar os senadores da comissão


02/10/2021 10:23 - atualizado 02/10/2021 10:50

Na foto, Luciano Hang, o 'véio da Havan', durante o depoimento na CPI da COVID no Senado Federal na quarta-feira (29/09)
Luciano Hang ganha 112 mil seguidores após CPI da COVID na quarta-feira (29/09) (foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)
depoimento de Luciano Hang , o “véio da Havan”, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID no Senado Federal na última quarta-feira (2/10) rendeu nas redes sociais. O empresário bolsonarista ganhou mais de 112 mil seguidores no Instagram após a sessão.

Ele é suspeito de pertencer ao 'gabinete paralelo', grupo que supostamente aconselha o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em relação à pandemia do novo coronavírus, promovendo ideias negacionistas, como o tratamento precoce com medicamentos com ineficácia comprovada contra a doença.
 
 
Hang também foi questionado pelos senadores pela suspeita de ter financiado a disseminação de 'fake news' sobre a COVID-19 junto ao blogueiro bolsonarista Allan do Santos, do canal 'Terça Livre', caso investigado em inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia:  Hang admite ter permitido Prevent Senior a fazer ozonioterapia nele

Mas o depoimento de Hang na CPI agradou alguns apoiadores do presidente, que começaram a seguir o empresário bolsonarista no Instagram. Segundo a plataforma Social Blade, ele ganhou mais de 112 mil seguidores de quarta até sexta. Hoje, ele conta com 3,9 milhões de pessoas seguindo sua conta na rede social.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)