(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Pesquisa: Lula se consolida na liderança em todos os cenários em 2022

Números mostram a polarização entre o ex-presidente e o atual, e que se criou uma barreira quase intransponível para uma eventual terceira via


30/09/2021 09:09

None
(foto: ARISSON MARINHO / AFP)
O jornalista Vicente Nunes, publicou um texto no  Blog do Vicente , do  Correio Braziliense , mostrando os números da mais recente pesquisa eleitoral para a corrida presidencial de 2022, feita pela Modalmais e a Futura Inteligência. Os dados mostram a consolidação do ex-presidente Lula (PT) na liderança, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O petista vence em todos os sete cenários estimulados previstos no levantamento.

No primeiro deles, Lula aparece com 36,9% da preferência dos entrevistados. Bolsonaro tem 28,4%, seguido por Ciro Gomes (6,7%), Sérgio Moro (6,0%), Datena (3,3%), João Dória (2,6%), Luiz Henrique Mandetta (1,8%), Romeu Zema (1,6%), Rodrigo Pacheco (0,9%), Alexandre Kalil (0,9%), Alessandro Vieira (0,5%). Brancos e nulos somam 6,7% e os indecisos e não sabem, 3,6%.

Também na pesquisa espontânea, Lula lidera, com 31,9% da preferência dos consultados, seguido por Bolsonaro, com 28,6% e Ciro Gomes, com 3,5%.

Para ler o texto completo,  clique no link .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)