(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATO POPULAR

Para evitar bolsonaristas, Grito dos Excluídos muda de local em BH

Manifestação começaria na Praça da Liberdade inicialmente, mesmo local onde aliados do presidente pretendem começar ato do 7 de setembro


02/09/2021 20:15 - atualizado 04/09/2021 21:56

Há dois anos, Grito dos Excluídos pediu proteção à Floresta Amazônica em BH
Há dois anos, Grito dos Excluídos pediu proteção à Floresta Amazônica em BH (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press - 07/09/2019)

Com objetivo de evitar um possível confronto com bolsonaristas, o Grito dos Excluídos terá concentração em novo local em BH: sai da Praça da Liberdade e vai para a Praça Afonso Arinos, no encontro das avenidas Augusto de Lima e João Pinheiro, também no Centro-Sul da cidade.

Os dois eventos serão realizado neste 7 de setembro, próxima terça-feira. O trajeto do Grito dos Excluídos começa às 10h na Afonso Arinos e termina na Praça da Estação, passando pela Avenida Álvares Cabral, Rua dos Timbiras, Avenida Afonso Pena, Praça Sete e pela Avenida Amazonas.



“Para a segurança do nosso público do Grito dos Excluídos e Excluídas, que há anos acontece no dia 7 de setembro, definimos alterar o local para a Praça Afonso Arinos e, assim, não realizar no mesmo espaço onde vai se concentrar a manifestação dos fascistas”, informou o perfil do PT de Minas Gerais no Facebook.

 

 

 

O comunicado também alerta para a necessidade do respeito às normas sanitárias contra a COVID-19: distanciamento social, higienização das mãos e uso de máscaras.

O Grito dos Excluídos é realizado desde 1995, sempre no Dia da Independência. O ato reúne diferentes movimentos sociais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)