(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MANIFESTAÇÃO

Bolsonaro sobre ato no dia 7: 'Vai ter 2 milhões de pessoas na Paulista'

O chefe do Executivo afirmou que a expectativa é de que o protesto bata recorde de pessoas


02/09/2021 18:56 - atualizado 02/09/2021 19:13

Presidente Jair Bolsonaro e apoiadores
Presidente Jair Bolsonaro e apoiadores (foto: PR/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que ninguém precisa temer as manifestações do próximo dia 7, Dia da Independência do Brasil. O chefe do Executivo afirmou que a expectativa é de que o protesto bata recorde de pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo, com 2 milhões de apoiadores.

 "O Brasil está em paz. No meu entender, está faltando uma ou outra autoridade ter a humildade de reconhecer que extrapolou e trazer a paz no Brasil", disse, se referindo aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). 

De acordo com Bolsonaro, ninguém precisa temer o 7 de Setembro. “Já falei que, se Deus quiser, estarei aqui na Esplanada, usarei da palavra. Como tenho compromisso em São Paulo dia 8, pretendo ocupar um carro de som na Paulista, que deve ter uns 2 milhões de pessoas”, afirmou.

Ainda segundo o presidente, “não pode haver democracia sem respeito à Constituição”.
 
Os protestos foram inflamados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que atacou o Supremo Tribunal Federal (STF) e acusou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de fraudar as eleições. Agora, diversos apoiadores do presidente marcham para Brasília para pedir a queda das instituições, e caso o STF não cair, o golpe militar. 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)